Domingo (04), por volta das 22 horas a Polícia Militar de Capitão L. Marques recebeu ligação anônima na central 190, que em uma boate na PR 484, comunidade Santo Antônio, estaria uma menor de idade se prostituindo
Domingo (04), por volta das 22 horas a Polícia Militar de Capitão L. Marques recebeu ligação anônima na central 190, que em uma boate na PR 484, comunidade Santo Antônio, estaria uma menor de idade se prostituindo.
A PM fez contato com o Conselho Tutelar e o investigador da Polícia Civil e prestou apoio a equipe para realizar abordagem no local, pelo grande número de pessoas que segundo informações recebidas estariam no local.
Na Boate foi realizada abordagem em torno de 20 pessoas, ao realizar revista pessoal em um homem maior de idade foi encontrado em sua perna, próximo ao pé esquerdo, um revólver rossi 22 sem numeração aparente com 11 munições intactas de marca CBC e um coldre em couro.
O homem disse que era o responsável pelo local. No interior do estabelecimento se encontrava uma mulher que aparentava ser a menor e que não portava seus documentos, foi encaminhada com a equipe do Conselho Tutelar até o destacamento da Polícia e posteriormente foi identificada como sendo maior de idade e mediante identificação foi liberada.
O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o destacamento da Policia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.