Esta é uma maneira da comunidade também aproveitar as festividades, sem causar aglomerações
A Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania, o CRAS e a Casa da Cultura estão em clima de arraiá.
A Secretária Regina Scapini destacou um pouco sobre a razão das decorações: "Quando o mundo está passando por um momento tão complexo como esse, é necessário reunir forças para trabalhar pela melhora. Nossos servidores estão se doando ao máximo para prestar serviço de qualidade à população, mesmo com equipes reduzidas, por conta da pandemia.
Essa é nossa forma de agradecer: deixando o ambiente de trabalho mais bonito e alegre.
Além disso, acredito que precisamos lembrar as nossas tradições, sem esquecer, claro, que o momento pede que nos distanciemos para que em breve possamos nos reunir e festejar a maior das festas, que é a VIDA.
Tempos difíceis despertam em nós muita coragem, espírito de luta e esperança. “Vejo a Festa Junina como uma forma de lembrar que tudo isso vai passar e vamos ter de volta essa alegria simples, da qual precisamos tanto”.
Pra quem também ficou com saudade dos festejos juninos, tem mais uma novidade: a Casa da Cultura estará aberta à visitação da população a partir de segunda-feira, com um espaço especialmente enfeitado, para que possam entrar e tirar fotos na decoração.
As visitas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, em horário comercial.
Esta é uma maneira da comunidade também aproveitar as festividades, sem causar aglomerações.
Os protocolos de prevenção serão rigorosamente atendidos, sobretudo o distanciamento social.
É obrigatório utilizar máscaras na visitação.
Regina Scapini, secretária de Assistência Social e Cultura de Capitão, fala mais sobre o espírito junino que não deve se perder por mais complicado seja o momento que estamos passando.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.