Em visita a Curitiba, o Prefeito Municipal de Capitão, Maxwell Scapini, entregou oficio em nome da APMI à Diretora da PROVOPAR, Carlise Kwiatkowski, para solicitação de materiais e utensílios ao Hospital
Em visita a capital do Estado, o Prefeito Municipal de Capitão, Maxwell Scapini, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania, Regina Scapini e das assistentes sociais Roberta Carina Teixeira e Gracieli Farina Zeniewicz, entregou oficio em nome da APMI à Diretora da PROVOPAR, Carlise Kwiatkowski, para solicitação de materiais e utensílios ao Hospital Nossa Senhora da Aparecida.
Após, as assistentes sociais tiveram reunião com a Diretora da PROVOPAR, para abordar as necessidades da Secretaria.
Por fim, o grupo se reuniu com a Coordenadora do Departamento da Criança e Adolescente, Ana Cristina Dalla Lasta, na SEJUF – Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.
O encontro teve como objetivo buscar parcerias para a Rede de Atenção e Proteção Social de Capitão, a fim de potencializar e fortalecer a intersetorialidade e o sistema de garantia de direitos no município.
Na sexta-feira (6), a Secretária e Primeira-dama de Capitão Leônidas Marques Regina Scapini, esteve presente em cerimônia no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, acompanhada das demais primeiras-damas da região oeste do Paraná.
A Primeira-dama do Estado do Paraná, Luciana Saito Massa, foi a anfitriã do encontro, que teve como pauta o papel das primeiras-damas na sociedade e apresentação da cartilha de projetos e programas do governo do Estado voltados às mulheres.
A reunião faz parte de uma série de celebrações pelo Dia da Mulher, que devido a pandemia foram canceladas, mas agora estão sendo realizadas seguindo protocolos sanitários rígidos, para mitigar os riscos devido a pandemia.
A Secretária de Assistência Social, Regina Scapini, comenta dessa viagem a Capital do Estado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.