Jovens atletas marquesienses contam sobre a trajetória no Betis Futebol Clube de MG

Jhonatan Felipe Da Cruz Sobral e Leonardo Victor Szekut da Silva contam sobre suas respectivas carreiras!

Jhonatan Felipe Da Cruz Sobral, 18 anos de idade conhecido como (Negão Kong) é natural de Capitão Leônidas Marques e a quase 4 meses é um dos atacantes do Betis Futebol Clube sub 17, de Ouro Branco/MG, município com aproximadamente 40 mil habitantes.

Negão Kong, começou a ter contato com a bola com sete anos de idade incentivado pelo tio Elizeu Martins, no Ginásio de Esportes Eugênio João Marquetto em Capitão. Com 15 anos, fez o seu primeiro teste no time do Vasco por durante uma semana sem sucesso, mesmo assim não desistiu de seu sonho.

Jhonatan, é um dos exemplos do esporte de Capitão, que representa o município pelo Brasil e a expectativa do jovem jogador de futebol é de chegar em um grande clube Brasileiro. Negão Kong, resume a sua participação no esporte, que no início segundo ele não foi fácil.

Outro atleta nascido em Capitão, volante do Betis Futebol Clube sub 17, Leonardo Victor Szekut da Silva, que completará 18 anos de idade dia 24 de abril, companheiro de Jhonatan, resume sua trajetória no futebol e conta que desde pequeno gostava muito de jogar bola e cita sua família como exemplo.

O técnico esportivo de Capitão e árbitro Alter Ragadali, comenta sobre a formação e a participação dos jovens no Betis Futebol Clube de Minas Gerais e das participações passadas de Leonardo e Jhonatan em competições Regional e Estadual representando inclusive outras cidades no esporte.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.