Com suspeita de contaminação de funcionários, Unidade de saúde suspende atendimento em Capitão

Todos os servidores da unidade estão sendo assistidos por acompanhamento médico, enquanto aguardam os resultados dos exames

O Governo Municipal de Capitão informa que a Unidade Básica de Saúde - Estratégia Saúde da Família (ESF), localizada no Campo da Baixada, não funcionará durante os próximos dias, em decorrência da suspeita de contaminação de algumas profissionais da linha de frente, pelo novo coronavírus.

A Enfermeira Ivone Bortolace, da equipe de saúde de Capitão Leônidas Marques, informou que "este é o procedimento padrão caso haja alguma suspeita de contaminação entre os profissionais".

Todos os servidores da unidade estão sendo assistidos por acompanhamento médico, enquanto aguardam os resultados dos exames.
Os munícipes que antes tinham como base de atendimento o ESF do Campo da Baixada, a partir de agora, devem se dirigir ao Posto de Saúde Central, onde receberão toda atenção necessária.

Por fim, importante lembrar que a população deve continuar seguindo as recomendações sanitárias, fazendo uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social recomendado, para evitar a contaminação pelo vírus.

Seja consciente e proteja as pessoas ao seu redor.

Fonte Assessoria de imprensa

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.