O objetivo da criação deste fundo é a captação de recursos para investimento em políticas públicas destinadas a proteção dos direitos das crianças e adolescentes
Na manhã de terça-feira (23), a Secretaria de Assistência Social, Cultura e Cidadania, juntamente com o Departamento Financeiro, realizou apresentação e avaliação do Relatório de Gestão Fiscal do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através de Audiência Pública.
O objetivo da criação deste fundo é a captação de recursos para investimento em políticas públicas destinadas a proteção dos direitos das crianças e adolescentes de Capitão Leônidas Marques.
O relatório, que se refere às contas do 3° quadrimestre de 2020, foi apresentado de forma pública, para que toda a população tenha acesso às informações, primando, assim, pela transparência.
As contas foram devidamente aprovadas pelas autoridades presentes na reunião. São elas: a Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania, Regina Scapini; o Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Harley Christian Pereira Carvalho; os vereadores Valmir Lucietto, Matheus Barea e Revair Rodrigues e o Contador José Elton da Cruz, responsável pela apresentação do relatório.
O presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Harley Christian Pereira Carvalho comenta mais a respeito.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.