Segundo a Direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida foi muito difícil conseguir vagas, pois as UTI estão com ocupação máxima em nossa região
De quinta-feira até domingo três pacientes com Coronavírus, de Capitão Leônidas Marques, precisaram de encaminhamento para UTI.
Segundo a Direção do Hospital Nossa Senhora Aparecida foi muito difícil conseguir vagas, pois as UTI estão com ocupação máxima em nossa região.
O presidente da APMI, entidade mantenedora do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Silvio Schil, explica que esse momento é o mais crítico em Capitão desde o início da pandemia.
Santa Tereza do Oeste e Itapejara do Oeste anunciaram fechamento do comercio e diante dessa situação a ACICAP - Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques, está solicitando que empresários aumentem a fiscalização em seu comércio, orientando os clientes sobre uso da máscara, álcool em gel, distanciamento social e outros cuidados, pois os casos de internamento de pessoas com coronavírus estão aumentando no município.
Segundo a Associação esse é um momento crítico que se instaura novamente, comércios de cidades da região estão sendo fechados e são pouquíssimas vagas em UTI.
O temor é que se os casos aumentarem muito possa haver novamente o fechamento do comercio.
A ACICAP pede a ajuda de todos, nos cuidados com o comércio, também com a família e lembra que se cada um fizer sua parte poderão continuar trabalhando de portas abertas.
Esse momento é de união e todos tem que fazer sua parte.
A presidente da Associação Comercial, Bruna Cesari, pede a colaboração de empresários, funcionários e clientes para redobrarem os cuidados para evitar a transmissão do Covid-19.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.