O dinheiro será investido na aquisição de um arco cirúrgico, uma mesa cirúrgica com kit ortopédico, um aparelho de Ultrasson e um aparelho Autoclave
O Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão Leônidas Marques, administrado pela APMI entidade mantenedora, recebeu nesta quarta-feira, 16 de dezembro o valor de R$ 707.376.29 mil, através de recursos da Secretaria de Estado da Saúde - Sesa.
O dinheiro será investido na aquisição de um arco cirúrgico, uma mesa cirúrgica com kit ortopédico, um aparelho de Ultrasson e um aparelho Autoclave. A informação foi confirmada pelo prefeito Claudio Quadri, em sua rede social na internet em cumprimento de agenda em Curitiba.
“Acompanhado do Presidente do Hospital APMI, Silvio Cesar Schio e do Deputado Artagão Júnior, recebemos das mãos do Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, o dinheiro para aquisição dos equipamentos”.
Estou muito feliz em poder deixar essas conquistas a toda nossa gente. Obrigado a todos os Marquesienses pelas oportunidades que me deram.
“Este é mais um dos compromissos sendo cumprido com a população do município na busca de equipamentos para o novo hospital N.S. Aparecida de Capitão Leônidas Marques” finalizou Quadri.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.