Câmara de Vereadores de Capitão aprovou 4 projetos em sessões dessa semana

A Câmara de Vereadores de Capitão aprovou nessa semana vários projetos, tanto de autoria do legislativo bem como do executivo

A Câmara de Vereadores de Capitão aprovou nessa semana vários projetos, tanto de autoria do legislativo bem como do executivo.

Foi aprovado projeto que autoriza a denominar como “ALEXANDRE RIBEIRO” a Travessa n. 61, localizada entre as Ruas Catanduvas e Tocantins, da quadra 79 e  “JOSE LIBERATO VIEIRA” a Travessa n. 47, localizada entre ruas Catanduvas e Tocantins, da quadra 79.

A Câmara aprovou projeto de lei de autoria da Vereadora Neuza Stulp e sancionado pelo prefeito Claudiomiro Quadri denominado como “ALDUINO MARCA” o lago Municipal localizado entre a Rua Ribeirão e Rua Capivari, do perímetro urbano da sede do Município. O Poder Executivo ficará responsável em identificá-lo com letreiro em local visível e adequado.

Foi aprovado projeto que reconhece, no âmbito do município de Capitão Leônidas Marques, a visão monocular como deficiência sensorial do tipo visual, institui o Dia da Pessoa com Visão Monocular.

Foi aprovado projeto que institui a inclusão do símbolo mundial da conscientização do Transtorno do Espectro Autista nas placas de atendimento preferencial no Município de autoria do vereador Valcir Lucietto e sancionado pelo prefeito Claudiomiro Quadri.

Os estabelecimentos públicos e privados localizados no município ficam obrigados a inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial da conscientização do Transtorno do Espectro Autista. Entende-se por estabelecimentos privados os supermercados, bancos, farmácias, bares, restaurantes, lojas em geral e similares.

Também foi aprovada indicação do vereador Edelano Rohers, pedindo que a administração faça uma avaliação técnica através do departamento de engenharia para analisar a viabilidade de ligar a Rua Imbau a Rua São Pedro.

O presidente da Câmara de Vereadores Luis Carlos Vieira, fornece mais detalhes dos projetos e da indicação aprovados.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.