Juíza, Promotor e comandante da PM avaliam de forma positiva o dia de votação na comarca de Capitão

Poucas ocorrências foram registradas de forma que pudessem prejudicar o andamento da votação

O dia de votação das eleições municipais em Capitão Leônidas Marques, Boa Vista da Aparecida e Santa Lúcia foi avaliado positivamente pela Justiça Eleitoral da comarca. Poucas ocorrências foram registradas de forma que pudessem prejudicar o andamento da votação.

De acordo com a juíza eleitoral, Érika Fiori Bonatto Müller, não houve nenhuma intercorrência grave durante o período de votação. “Tivemos algumas situações pontuais de alguns eleitores que se recusaram a utilizar máscara para entrar dentro dos colégios eleitorais.

O promotor de justiça, Francisco Davi Fernandes Peixoto, disse que o Ministério Público, ficou muito satisfeito com o andamento das eleições na comarca de Capitão. “Circulei por três ocasiões nos municípios de Capitão, Santa Lúcia e Boa Vista para fazer a fiscalização In loco. Tivemos também aqui a Polícia Militar com reforço e contamos com a presença de dois agentes da Polícia Federal que vieram fazer a fiscalização aqui na nossa cidade”. Destacou.

O promotor observou que a Justiça Eleitoral tomou todos os procedimentos preconizados pelo Ministério da Saúde disponibilizando álcool em gel ou 70% para higienização das mãos, cuidando do distanciamento nos locais de votação e observando o uso de máscara.

O sargento da Polícia Militar, Eloi Pereira Tonet, disse que no domingo pela manhã, houve algumas situações em que tinha alguns veículos com adesivos de propaganda política estacionados em frente a um colégio eleitoral, quando foi solicitado aos proprietários retirarem os veículos do local.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.