Morre no hospital de Capitão motorista que sofreu acidente na manhã de hoje na BR-163

Ele conduzia uma camionete S-10 que colidiu frontalmente com uma carreta bi-trem.

Faleceu na tarde dessa quarta-feira (14) no hospital Nossa senhora Aparecida de Capitão Leônidas Marques, Claudinei José Ladik de 36 anos, morador de Santa Lúcia que havia sofrido ferimentos graves em acidente no fim da manhã dessa quarta-feira na BR-163 em Capitão Leônidas Marques.

Ele conduzia uma camionete S-10 que colidiu frontalmente com uma carreta bi-trem.

Claudinei foi retirado das ferragens pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiro e SAMU e encaminhado ao hospital de Capitão, onde veio a óbito na tarde dessa quarta-feira.

O ACIDENTE

Aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h30, um grave acidente na BR 163, proximidades do Auto posto Missioneiro em Capitão, envolvendo uma camionete S-10 com placas de Santa Lúcia e uma carreta bi-trem com placas Mercosul, que colidiram frontalmente.

O condutor do caminhão trata-se de Olemar Lindner de 41 anos, morador de Nova Esperança do Sudoeste. O condutor da camionete, segundo relatado, trata-se de Claudinei José Ladik de 36 anos, conhecido popularmente como "Ladik", funcionário da Silmar Móveis de Santa Lúcia.

A camionete seguia sentido Capitão e a carreta sentido inverso.

O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques, Samu e PRF prestaram os primeiros socorros e fizeram a sinalização da via.

Segundo informações prestados pelo Sargento Gildomar Trevisan do Corpo de Bombeiros, o motorista da camionete apresenta lesões graves como trauma de tórax e crânio, além de fratura exposta do braço esquerdo.

O trafego na rodovia ficou interditado, sendo utilizado para o trânsito dos veículos no local a via paralela, da duplicação da rodovia ainda em construção.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.