O Clube também está vendendo pizzas para custear as ações.
Atualmente com 23 sócios, o Lions Clube de Capitão Leônidas Marques realiza a mais de 4 anos, em Capitão Leônidas Marques o seu projeto de distribuição de sementes da planta crotalária, para combater a dengue.
A crotalária atrai a libélula, predador natural do Aedes aegypti. Segundo o clube, há registros de flores da planta espalhadas por vários pontos da cidade e no Distrito de Alto Alegre do Iguaçu.
Na manhã desta, sexta-feira, 02 de outubro a Rádio San 106,3 FM recebeu a visita da diretora Social do Lions Noely Maria Ost, diretor de associados Luiz Carlos Kuhn e do presidente clube, Jose Presotto, para falarem sobre o assunto.
Na entrevista concedida ao repórter Antonio Silva, eles destacaram o andamento do projeto e da campanha contra a dengue com a distribuição de sementes da crotalária. Ainda lembraram, sobre o último dia de venda de pizzas para melhorar o caixa do clube para realização de ações sociais efetivas.
Os vales pizza sabores moda da casa, estão sendo vendidos pelos integrantes do Lions, por um valor simbólico de R$ 25,00. Segundo o Lions, a venda das pizzas nesse ano, superaram as expectativas.
“Até agora, nós estamos contentes com as vendas”, disse, Jose Presotto. A entrega das pizzas será feita neste sábado, no Centro Caquético, a partir das 14h.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.