Sargento da PM de Capitão fala da Fiscalização da Operação Lei Seca

A ações da PM acontecem em pontos estratégicos e de maior movimento

A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, está realizando até 30 setembro a operação de trânsito Lei Seca focando principalmente condutores embriagados. A ações da PM acontecem em pontos estratégicos e de maior movimento.

De acordo com o comandante da Polícia Militar em Santa Lúcia e Capitão Leônidas Marques, sargento Sidnei Rochembach, a operação, está tendo bons resultados. Até então, foram recolhidas ao pátio da polícia militar, duas motocicletas por irregularidades de documentos e infrações de trânsito.

Um veículo Jetta prata, que estava rebaixado e sem registro no documento, e o condutor sem o uso do cinto de segurança. Dia (19), deste mês foi abordada a motocicleta Honda/cg 150 Titan Esd, conduzida por um homem, que não possuía CNH e foi constatado embriaguez no condutor. Os motoristas que estão sendo flagrados pela PM, alcoolizados pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

“O objetivo é coibir que motoristas que fazem uso de bebidas alcoólica peguem a direção de seus veículos e dessa forma evitando assim acidentes de trânsito por embriaguez”, explica o sargento.
Acompanhe a entrevista feita nesta quarta-feira, 23, com o comandante Sidnei, que fala sobre a Operação Lei Seca e outros assuntos referentes a segurança pública.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.