A reunião foi pautada em esclarecimentos referentes ao Inciso III do artigo 2º da Lei Aldir Blanc, nº 14.017/2020, que irá transferir ao município recursos financeiros aos trabalhadores da cultura, artistas e pequenas empresas do setor
O Conselho Municipal de Cultura de Capitão Leônidas Marques realizou na noite de terça-feira (08), na Casa de Cultura Vitor Valendolf, reunião com a classe artística e trabalhadores da área de cultura.
A reunião foi pautada em esclarecimentos referentes ao Inciso III do artigo 2º da Lei Aldir Blanc, nº 14.017/2020, que irá transferir ao município recursos financeiros, que serão destinados aos trabalhadores da cultura, artistas e pequenas empresas do setor.
A Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania de Capitão, Sandra Pavan, dá mais detalhes sobre a reunião de ontem.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.