Conselho Municipal de Cultura de Capitão realizará hoje reunião para esclarecer sobre editais e chamadas públicas da Lei Aldir Blanc

O uso de máscara é obrigatório, seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

Nesta terça-feira (08), o Conselho Municipal de Cultura, de Capitão Leônidas Marques realizará reunião as 19h30 com a classe artística e pessoas que trabalham na área da cultura, para esclarecer sobre o Inciso III do artigo 2º da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020 que vai transferir para o município, recursos financeiro, destinados a trabalhadores da cultura, artistas e pequenas empresas do setor.

Na reunião, que será realizada na Casa da Cultura Vitor Valendolf, às 19h30, será esclarecido sobre o tema “Editais e Chamadas Públicas do Inciso III”, da Lei Aldir Blanc. O uso de máscara é obrigatório, seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

A Secretária de Assistência Social, Cultura e Cidadania de Capitão, Sandra Pavan, fala sobre a reunião, que esclarecerá sobre o Inciso III, da Lei Aldir Blanc. “A gente, convida todas as pessoas interessadas em intender um pouquinho mais sobre o inciso III da Lei Aldir Blanc, para que compareçam na Casa da Cultura, às 19h30”.

Lei Aldir Blanc – A Lei nº 14.017, conhecida como Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural e vai repassar R$ 3 bilhões para Estados e Municípios, foi regulamentada pelo presidente Jair Bolsonaro por meio do Decreto nº 10.464, publicado no Diário Oficial da União (DOU), em 18 de agosto.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.