Conforme a prefeitura, atualmente não é cobrado pelo sêmen e sim somente a taxa de deslocamento, que varia em torno de R$ 12,00.
O Programa Mais Leite criado em Capitão Leônidas Marques em 2017, que consiste no conjunto de ações desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com a prestação de serviços aos produtores rurais do Município, e com o objetivo de melhorar geneticamente o rebanho de gado leiteiro e/ou de corte das propriedades rurais tem sido melhorado no município.
Conforme a prefeitura, atualmente não é cobrado pelo sêmen e sim somente a taxa de deslocamento, que varia em torno de R$ 12,00. Já em relação ao fornecimento das maquinas nas propriedades, segundo o município, as horas máquinas são subsidiadas em até 90% para todos os programas ligados a agropecuária.
O diretor de Agricultura e Meio Ambiente de Capitão, Valdir Giachini, fala sobre as adequações de melhorias no Programa Mais Leite criado em Capitão, através da lei municipal lei nº 2253, em 06 de novembro de 2017.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.