Covid-19: Com mudanças no decreto restaurantes de Capitão poderão atender até 23 horas

Foi suspenso o projeto do Hospital de Campanha e a verba realocada para outras áreas.

Nesta terça-feira, 18 de agosto na sala de reuniões da prefeitura, o Comitê de Combate ao Coronavírus de Capitão Leônidas Marques, se reuniu para deliberar sobre ações e medidas frente a pandemia. O primeiro assunto em pauta foi a dispensa de licitação para a construção do hospital de Campanha. Foi decidido pela suspensão do projeto e realocação da verba para outras áreas.

Ainda, foi deliberado quanto aos horários de funcionamento dos restaurantes. Assim que for feita a alteração no decreto municipal, poderão atender até às 23h, com mesas na área externa, com distanciamento de dois metros. Também, os clientes deverão fazer o uso de álcool em gel, utilizar máscara de proteção e evitar aglomerações.

Por fim, a secretária de educação Zizela Dallabrida, trouxe a conhecimento do comitê, a formação de uma comissão composta por 27 pessoas da comunidade escolar, onde esses terão a missão de criar protocolos e práticas para uma possível volta as aulas, que a princípio, ainda não tem uma data prevista de retorno.

A integrante do Comitê do Coronavírus e secretária de educação, Zizela Dallabrida, fala sobre o anúncio da formação da comissão escolar eleita e composta por professores, pais, alunos, funcionários e representantes da comunidade para atuarem em uma possível volta as aulas.

Fonte Rádio SAN / Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.