Vereadores de Capitão aprovam instalação de relógio digital e realização de leilão de máquinas inservíveis

Foi realizada uma Sessão Ordinária e na oportunidade foram discutidos e votados três projetos de Lei em primeira discussão.

A Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques realizou na tarde de segunda-feira (17), Sessão Ordinária e na oportunidade foram discutidos e votados três  projetos de Lei em primeira discussão.

Projeto de Lei n° 41/2020 – Autoriza o Município a promover leilão para alienar bens inservíveis de propriedade do município. Como caminhão basculante, carretinha reboque, trator de pneus Massey Ferguson, pá  carregadeira, escavadeira hidráulica, rolo compactador, picador, triturador, ensiladeira, plantadeira e peças diversas.

Projeto de Lei n° 43/2020 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a permitir o uso de espaço público para a instalação de um relógio eletrônico digital da Cooperativa de créditos Sicredi Fronteiras, na  Avenida Iguaçu esquina com a Rua Demétrio Paulo Paini.

O presidente da Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques, Luiz Carlos Vieira, comenta a respeito dos projetos votado.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.