Vigilância Sanitária de Capitão intensifica fiscalização no município

Aumento no número de casos de COVID-19 é preocupante

Nesta quinta-feira (13) o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Cláudio Quadri, esteve reunido com a equipe da Vigilância Sanitária Municipal, o encontro teve como meta discutir ações e estratégias para intensificar a fiscalização em detrimento do decreto nº 105/2020, o qual traz normas para o combate da pandemia do novo Coronavírus. 

Nos últimos dias o número de casos confirmados de COVID-19 no município teve um aumento significativo, e o alerta vermelho está ligado.

Para ter-se uma ideia do quão preocupante é a situação, do último sábado até o dia de hoje, quinta-feira, foram contabilizados 17 novos casos de infecção em nosso município, e 43 pacientes aguardam os resultados dos exames.                                                                                                                                                                       

A situação é preocupante e devemos ajudar o poder público a mitigar os efeitos causados pelo Coronavírus.

Neste final de semana a vigilância sanitária estará orientando e explicando as normas e regras presentes no decreto, e penalizando aqueles que as descumprem. Lembre-se, a pandemia não acabou, o uso de máscara é obrigatório, deve-se respeitar o distanciamento mínimo de dois metros, lotação máxima de 30% dos estabelecimentos, uso do álcool em gel, respeitar o horário de fechamento e acima de tudo evitar aglomerações.

Fique alerta e não seja mais um entre os mais de 100.000 cidadãos que já perdemos em todo país.

WhatsApp_Image_2020-08-13_at_6.46.44_PM_1

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.