A construção da nova casa de 41,40 m, está previsto para o inicio do mês de agosto
Para prestar atendimento a família carente da aluna da APAE Juliana Terezinha Eckhardt, portadora de deficiência especial, moradora no Distrito de Alto Alegre do Iguaçu em Capitão Leônidas Marques, a Apae, iniciou no dia 6 de julho, a campanha “Ação Pandemia”, solicitando doações financeiras, mão de obra e materiais de construção para erguer uma nova casa para a família. A Mãe e filha, são portadoras de necessidades especiais.
A campanha já recebeu diversas doações, mas para quem quiser ajudar, ainda a tempo. A campanha, vai até o dia 31 de julho. Todas as doações devem ser entregues para a equipe administrativa na Associação. A construção da nova casa de 41,40 m, está previsto para o início do mês de agosto com previsão de entrega de 60 dias.
Alcira Voltolini, uma das coordenadoras da Apae, diz que, “inicialmente a avó, da aluna Juliana, entrou em contato com a escola, solicitando ajuda por se sentir frágil, com as condições da família”. “Diante disso, a Apae, criou a campanha e até então vem recebendo bastante ajuda. A casinha, é triste para morar”, lamentou Alcira.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.