A conclusão da obra seria para 31 de outubro deste ano, más ouve um atraso de 30 dias para o início dos serviços
Aproximadamente 20% da obra de ampliação da Escola Laurindo Parmigiani em Capitão Leônidas Marques está executada. A informação foi confirmada pelo responsável pela obra Amarildo Lima, nessa quarta-feira, 22 de julho. A construção que já está fora do prazo previsto de entrega tem previsão de ser finalizada em meados de novembro com investimentos de R$ R$ 574.929,96.
Com recursos provenientes do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, a obra da Escola Laurindo, terá 4 novas salas, sendo uma para laboratório de informática e dois banheiros com melhor acessibilidade. Além de melhorias na área física, a ampliação vai atender a demanda crescente de alunos na escola.
Em 2020, foram matriculados cerca de 400 alunos, sendo necessário a transferência de 100 deles, para a Escola Campo da Baixada devido a demolição das salas antigas.
A conclusão da finalização da obra seria em 31 outubro deste ano, porém iniciou com 30 dias de atraso e a pandemia acabou atrapalhando ainda mais o andamento da construção.
A Diretora da Escola Municipal Laurindo Parmigiani, Janete Alberti Samuelsson, fala da expectativa e do andamento da construção das 4 salas de aulas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.