“Isso se tornou um hábito entre os nossos clientes a partir da pandemia", destacou Liamar Quadri
Por conta da pandemia do novo coronavírus e devido a necessidade de isolamento social, muitos consumidores estão fazendo suas compras via aplicativos de mensagens ou telefone em supermercados de Capitão Leônidas Marques. De acordo com empresários do ramo alimentício do município, já pode-se notar um aumento da procura pelo serviço, apesar de ainda ser considerado uma novidade para muitos deles.
Conforme a proprietária do Quadri Supermercados, Liamar Quadri a forma de compras eletrônica, já tem se tornado um hábito entre os clientes da loja. “Isso se tornou um hábito entre os nossos clientes a partir da pandemia. São pessoas mais de idade, mães que tem bebês que não podem estar vindo até ao mercado, elas fazem os pedidos através do WhatsApp”, destaca Liamar.
O proprietário do Mercado Rigo, Amarildo Rigo, também relata que no seu estabelecimento houve um aumento significativo do serviço. Ele destaca que, aumentou as vendas por telefone. “Aumentou as vendas por telefone. As pessoas estão se cuidando mais. Estão saindo menos, principalmente as mais de idade e às com algum tipo de problema de saúde”, disse, Rigo.
A funcionária do Mercado Trevo, Adrimone Padilha Bruschi, comenta que desde o início da pandemia a partir do mês de março, o mercado tem aderido o serviço de vendas online e via telefone. “Nós do Mercado Trevo, aderimos ao serviço de vendas online e através do telefone desde o início da pandemia em março”, destacou.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.