O vento forte atingiu em torno de 60 casas em Santa Lúcia
O temporal que passou pelo Paraná na tarde ontem (30), deixou muitos estragos na rede elétrica da Copel. Cabos rompidos, postes quebrados, árvores que caíram sobre a rede, tudo isso provocou desligamentos em vários municípios das regiões Oeste e Sudoeste. Inclusive em Capitão Leônidas Marques das 13h20 até por volta de meia noite.
As equipes de Emergência da Copel trabalharam por horas para restabelecer as redes elétricas o mais rápido possível. De acordo com a Companhia de Energia Elétrica, as fortes chuvas que atingiram o Paraná nesta terça-feira, 30 de junho chegou a deixar 875 mil unidades consumidoras sem luz, sendo quase dois terços na região Leste do Estado.
Entre os municípios mais afetados no Oeste e Sudoeste, foram Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra, Ampére, Capitão Leônidas Marques, Santa Lúcia, Santa Izabel do Oeste e Boa Vista da Aparecida.
Moradores de Capitão, registraram a forte chuva com princípio de granizo acompanhado de ventos que derrubou galhos de árvores em algumas ruas, avenidas da cidade e na rodovia BR-163, dificultando a visibilidade de quem trafegava no momento da tempestade.
A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Comunitário de Capitão, informou que atendeu poucas ocorrências no município no dia de ontem, devido à falta de energia elétrica que afetou a comunicação.
Já em Santa Lúcia, segundo Trevisan, o vento forte atingiu em torno de 60 casas, sendo necessário o fornecimento de lonas. Gildomar, fala dos atendimentos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.