Policiais recebem reconhecimento por ação contra atentado de feminicídio em Capitão 

Receberam o elogio, o Investigador João Gustavo, Sargento Sidnei Rochemback, soldado Gonsalves da ROTAM e sua equipe

Policiais Militares da ROTAM e a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques foram homenageados, nesta segunda-feira (15.06), na Camara de Vereadores do Município, com elogio pela rápida atuação de um bárbaro crime de cárcere privado, cometido por um homem que fez reféns sete pessoas que culminou na morte de uma e três feridos, no dia 31 de maio em nosso município.

O elogio e reconhecimento, foi feito pela vereadora Neuza Stulp, após o encerramento da sessão ordinária desta segunda-feira (15). Neuza, pediu permissão da bancada e destacou a importância da ação policial, ressaltando que o trabalho representa o brilhantismo de muitas outras ações realizadas pelas Policias de Capitão Leônidas Marques.

Receberam o elogio, o Investigador da Policia Civil João Gustavo Stenzowski, Delegado Dr. Diego Valim, Comandante da Policia Militar Sargento Sidnei Rochemback, Soldados Eduardo Caramori e Cristiano Simões Belino. Da ROTAM, soldados João de Souza Gonçalves, Jeferson Eduardo Ferreira, Madson Max Ferreira e Anderson José Rodrigues.

A reportagem da Rádio San FM, acompanhou a iniciativa da vereadora Neuza, conversou com ela, e com o Sidnei Rochemback, João Gonsalves e João Gustavo.

O Cárcere privado

Domingo, 31, ocorreu uma trágica ocorrência em Capitão Leônidas Marques. Um homem fez várias pessoas reféns e pedia a presença da ex-esposa no local, ameaçando matar a todos os reféns caso ela não aparecesse. Disparos foram ouvidos no interior da residência. 

Diante desse fato os policiais invadiram o local e o homem acabou sendo baleado. Na residência haviam sete pessoas tomadas de reféns, três crianças e quatro adultos.

Antes de ser contido, o autor do cárcere privado alvejou quatro pessoas, que foram socorridas e levadas ao hospital de Capitão, vindo um dos reféns, Jair Gabriel de 35 anos, a falecer no pronto-socorro devido aos ferimentos.

O causador da situação, Carlos Alberto Kiedis, de 47 anos, que já possuía outras passagens pela polícia, foi baleado e morreu no local.

NeuzaPlateia

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.