Os alunos matriculados no EJA recebem estes conteúdos através de links postados diretamente nas suas salas virtuais do Classroom, onde podem acessar gratuitamente os materiais do Descomplica.
Os 400 Estudantes matriculados no EJA (Educação de Jovens e Adultos) em Capitão Leônidas Marques, Lindoeste, Boa Vista da Aparecida e Três Barras do Paraná, passaram a receber conteúdos digitais personalizados produzidos pelo Descomplica. Conforme o professor e diretor do CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos) em Capitão, Revair Rodrigues, os conteúdos contam com vídeoaulas e atividades personalizadas para estes alunos.
O objetivo da parceria é dinamizar ainda mais as aulas não presenciais para estes alunos, com vídeos e atividades que sejam mais personalizadas para um público mais adulto. Os alunos matriculados no EJA recebem estes conteúdos através de links postados diretamente nas suas salas virtuais do Classroom, onde podem acessar gratuitamente os materiais do Descomplica.
Os alunos do EJA maiores de 18 anos precisam de uma linguagem mais direcionada, com exemplos mais ligados à vida adulta. A dinâmica das aulas não presenciais com os conteúdos do Descomplica vem para complementar o Aula Paraná entre jovens e adultos.
Segundo Revair, tudo é feito pelo Classroom, onde o estudante encontrará o link das videoaulas e das atividades do Descomplica.
Revair Rodrigues concedeu uma entrevista sobre o assunto ao repórter Antonio Silva.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.