Comandante regional da PM elogia postura do Investigador João Gustavo de Capitão durante ocorrência em conjunto das duas policias

Em especial destacou a ocorrência do dia 31 de maio de 2020, onde João teria participando nas negociações de um homem que tinha feito refém uma família e exigia a presença da ex- esposa.

O Capitão Lucas Adriano de Macedo, comandante da 4º Cia da Polícia Militar com sede em Corbélia, encaminhou oficio ao Delegado da Policia Civil de Capitão, Dr Diego Valim, a fim de elogiar o investigador da Policia Civil João Gustavo Stenzowski, que não mede esforços, para apoiar o trabalho dos Policiais Militares que atuam nas Cidades de Capitão, Boa Vista da Aparecida e Santa Lucia, sempre participando de forma profissional e apoiando nas mais diversas ocorrências.

Em especial destacou a ocorrência do dia 31 de maio de 2020, onde João teria participando nas negociações de um homem que tinha feito refém uma família e exigia a presença da ex- esposa. Naquela ocasião o autor do cárcere privado alvejou quatro pessoas, que foram socorridas e levadas ao hospital de Capitão, vindo um dos reféns, Jair Gabriel de 35 anos, a falecer no pronto-socorro devido aos ferimentos. O causador da situação, Carlos Alberto Kiedis, de 47 anos, que já possuía outras passagens pela polícia, foi baleado e morreu no local.

Segundo o comandante da PM, o investigador da Policia Civil de Capitão tem demonstrando o seu profissionalismo e comprometimento com a segurança pública, elevando ainda mais o nome da Polícia Civil do Paraná.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.