Capitão: Superintendente da Caixa responde questionamentos sobre saques e transferências do Auxilio Emergencial

As liberações começaram no sábado e seguem um cronograma ligado ao mês de nascimento do trabalhador

A Caixa Econômica Federal (CEF) libera nesta quinta-feira (4) as transferências e os saques em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositada em poupanças sociais digitais do banco para os 2,7 milhões de beneficiários nascidos em maio.

As liberações começaram no sábado e seguem um cronograma ligado ao mês de nascimento do trabalhador. Até a data de liberação, os recursos já depositados nas poupanças podem ser usados apenas para pagamento de contas, de boletos e compras por meio do cartão de débito virtual.

Para os trabalhadores que receberam a primeira parcela do benefício em outra conta, os recursos depositados na poupança digital serão transferidos automaticamente também na data de liberação dos saques e transferências. Com isso, esses beneficiários terão que procurar os bancos em que têm conta caso queiram sacar o dinheiro.

Em entrevista cedida para a Rádio SAN FM, o Superintendente de Rede da Caixa no Oeste, Ederson Negri, da cidade de Cascavel, exclareceu alguns questionamentos dos ouvintes, sobre o Auxilio Emergencial. Negri inicia falando sobre o calendário de pagamento do Auxilio Emergencial da Caixa.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.