“Não há nas proximidades do loteamento área de lazer para os moradores do bairro” justificou o vereador Gilmar.
Os vereadores de Capitão Leônidas Marques analisaram e votaram 1 requerimento e uma indicação, na sessão ordinária dessa segunda-feira (18) as 15h, na Casa de Leis.
O vereador Gilmar Antônio Roman (PPS) indicou ao poder executivo municipal, para que na área pública localizada no Loteamento São João (Loteamento Bilibio), em frente à Rua Santa Barbara seja usada para o bem-estar da população através da construção de uma praça, academia ao ar livre ou a instalação de um parquinho infantil.
“Não há nas proximidades do loteamento área de lazer para os moradores do bairro” justificou o vereador Gilmar.
O vereador Carlos Eduardo, requer que o Poder Executivo Municipal encaminhe para a Câmara de Vereadores, uma cópia do Processo Licitatório de Dispensa de Licitação e do Contrato, firmado no dia 08 de maio de 2020 com a empresa Vista Interprises Publicidade e Propaganda LTDA ME, bem como a justificativa da necessidade de contratação.
Carlos Eduardo, solicita que seja ainda informada as ações/campanhas que serão executadas pela empresa contratada, que justifiquem o pagamento e quais meios de divulgação serão utilizados (sites de divulgação, panfletos, carro de som, ou outros meios), bem como cópia de todos os empenhos realizados e a realizar relacionados a referida Dispensa de Licitação.
O Vereador Carlos, justifica o seu requerimento. “As ações relacionadas ao COVID-19 já vêm sendo divulgadas pelas redes sociais no Município. Objetivamente apurar/fiscalizar o benefício que o referido gasto trará a população marquisiense”.
Na Sessão ordinária de ontem (18) de maio, não houve votação de projetos de leis. O presidente da Câmara de Vereadores, Luis Carlos Vieira, justificou dizendo que, “o repasse, a quantidade de recursos é limitado ao município devido ao ano eleitoral e também devido a situação atual da pandemia do novo coronavírus, tudo isso acaba influenciando”, disse o vereador Luiz.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.