Quem não tiver acesso a internet deve informar a Escola para receber material impresso.
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná redefiniu o calendário escolar no sistema de Ensino à Distância (EaD) adotado pelo Governo do estado por causa da pandemia do novo coronavírus.
O secretário Estadual da Educação,Renato Feder, afirmou, que os estudantes que não acessarem as aulas não presenciais serão reprovados no ano letivo de 2020. Após assistir as aulas, estudantes, professores e professoras devem interagir com atividades em aplicativos, no Aula Paraná e no Classroon (GOOGLE).
Quem não tiver acesso a internet deve informar a Escola para receber material impresso.
O diretor do Colégio Antonio de Castro Alves de Capitão Leônidas Marques, Nivaldo Fontanella, em entrevista cedida para a Rádio SAN nesta quarta-feira (06), disse, como está sendo trabalhado a redefinição do calendário escolar no Castro Alves.
“Até a metade do ano, o que nós sabemos, é que às aulas (EaD) vai acontecer nesse formato. Nós, começamos na semana passada a fazer ligações para todos os alunos. Os alunos, que já estavam acessando as aulas a distância, nós não ligamos” disse, Nivaldo Fontanella.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.