Estavam na ambulância apenas o motorista e a Técnica de Enfermagem.
Um grave acidente envolvendo uma ambulância Semi-UTI e uma carreta deixou morta a ex-moradora de Capitão Leônidas Marques, técnica de enfermagem Sirlei Roman. O trágico acidente aconteceu por volta das 07h30 desta quarta-feira (29) na BR-364, região do município de Ariquemes (RO). A ambulância tinha ido deixar paciente em Porto Velho e no retorno para o município de Alta Floresta (RO) acabou colidindo contra a traseira de uma carreta frigorífico.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta teria diminuído a velocidade devido aos buracos e a ambulância seguia logo atrás, o motorista não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira. Com o impacto a frente da ambulância ficou destruída e o motorista ficou preso nas ferragens e quebrou as duas pernas e foi encaminhado para o Hospital de Ariquemes e está em observação.
A técnica de enfermagem do Hospital da cidade de Alto Floresta, Sirlei Roman de 59 anos, que estaria no momento do acidente deitada na maca, teria batido a cabeça, chegou a ser socorrida, passou por uma cirurgia, porém, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.
Estavam na ambulância apenas o motorista e a Técnica de Enfermagem. O motorista foi identificado apenas por prenome; Gilmar. Sirlei Roman, que morava a mais de 30 anos na cidade de Alta Floresta, deixa dois filhos, Antonio e Paloma.
O corpo de Sirlei, está sendo velado na cidade de Alto Floresta e será sepultado no cemitério local. Todos os familiares de Sirlei Roman residem em Capitão Leônidas Marques.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.