A Vereadora Neuza, indica também que “ocorra uma fiscalização na Prainha da Figueira, pois há conhecimento de que alguns jovens estão realizando festas no local”
Na sessão ordinária de quarta-feira (22/04), a Vereadora Neuza Stulp indicou que a administração contrate um interprete de libras, ou faça um remanejamento de professor ocupante do quadro de servidores municipais, para as transmissões de coletiva de imprensa realizadas sobre o Coronavírus.
De acordo com a autora da proposição, "a cidade tem uma comunidade de 18 surdos, e essas pessoas também devem ser incluídas no contexto político de Capitão". “Tal medida se faz necessária para dar conhecimento aos portadores de problemas auditivos sobre o que se tem decidido no Município em relação ao covid-19”.
A Vereadora Neuza, indica também que “ocorra uma fiscalização na Prainha da Figueira, pois há conhecimento de que alguns jovens estão realizando festas no local”. “Tal solicitação é necessária a fim de evitar aglomerações de jovens, estes muitas vezes com maior resistência podendo levar o vírus aos seus familiares que estão isolados.
Ademais, o referido local é uma área restrita mantido IPHAN fazendo-se necessária autorização para a utilização do espaço”. Justificou a vereadora Neuza, dizendo que as duas indicações, são ações contra o coronavírus.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.