Covid-19: MP de Capitão sugere readequações no decreto municipal

O Decreto Municipal poderá ter algumas alterações, a partir da semana que vem.

O Comitê de Crise do coronavírus, se reuniu nesta quinta-feira (09) com o Ministério Público da Comarca de Capitão Leônidas Marques, para juntos definirem em reunião, novas medidas protetivas à disseminação da covid-19 no município. Conforme o Prefeito Claudio Quadri, “a partir da próxima segunda-feira (13), o decreto municipal poderá sofrer algumas alterações, para tentar minimizar o máximo possível, todos os problemas”.

Ainda em sua fala, o Prefeito Claudio, insistiu, pedindo a compreensão e a colaboração de todos, “fiquem em casa, evitem visitas de pessoas de fora, senão daqui a pouco, teremos que fechar o comércio de novo” complementou o líder do Comitê de Crise do coronavírus em Capitão. O Prefeito Claudio, não divulgou as possíveis novas medidas, ou recomendações do Ministério Público, para serem tomadas a partir da próxima semana.

Conforme Dr Francisco Davi, representante do Ministério Público em Capitão, a sugestão inicial do Ministério Público do Paraná, é de que sejam feitas algumas readequações no Decreto Municipal, sobre tudo, de ser obedecidas e seguidas as recomendações do Decreto Estadual e bem como do Decreto Federal.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.