Coronavirus: Marquesiense que mora na Inglaterra conta como está a situação naquele país e manda recado

Antonio Farina deixou Capitão em 2018, já a esposa Rosangela Borba e o filho Arthur Francisco foram para la em julho de 2019

A família de Antonio Farina, que são de Capitão Leônidas Marques e que foram morar na Inglaterra, seguem a risca as determinações do governo para evitar serem infectados pelo coronavírus.

Antonio, deixou Capitão Leônidas Marques, em 2018, a esposa Rosangela Borba e o filho Arthur Francisco foram para la, em julho de 2019.

Antonio Farina, a pedido da Rádio SAN, descreve a situação vivida por lá.

Confira:

Estamos morando no interior da Inglaterra na cidade de Selsey UK, da qual as medidas impostas para o controle do coronavírus são similares às do Brasil.

Estamoso com a mesma incerteza que vocês aí no Brasil, os números a cada dia aumentando mais, dando incertezas do que poderá nos ocorrer.

Aqui  paralisou na última sexta feira 20 de março escola, restaurantes e pubs, mas acreditamos que no decorrer dessa semana medidas mais restritas devem ser publicada pelas autoridades.

Aqui é uma cidade com menos habitantes que Capitão Leônidas Marques, a maioria da população é idosos, o qual leva os governantes a se preocupar pelo número de pessoas que visitam Selsey das grandes cidades como Londres da qual se concentra o maior números de casos.

Selsey ainda não tem nenhum registro de  casos suspeitos, mas a preocupação é devido a isso, os números mudam a todo momento, esperamos que a população entenda que o momento é de recolhimento, quanto mais cedo as pessoas entenderem que o recolher-se em casa e o único método de não espalhar o vírus, ficaremos todos seguros e mais cedo voltaremos a nossa vida normal.

Acreditamos que o pior ainda está por vir, mas esperamos que ele não chegue. Hoje não temos certeza, qual a realidade que estamos vivendo, o que sabemos é que as pessoas estão morrendo.

A população quer uma resposta, mas quando impostas às regras, não querem cumprir.

Eu e minha família longe do nosso país Brasil, estamos fazendo nossa  parte, nos resguardando para que isso passe logo.

Esperamos que os munícipes da nossa cidade do coração, façam a sua parte, sabendo que é o melhor a se fazer neste momento é ficar em casa.

O Brasil infelizmente não terá recursos, assim como aqui na Inglaterra se o numero de casos não forem evitados, também não suportará socorrer toda população, nós aqui estamos bem graças a Deus em casa.

A População de Capitão, tome consciência do risco e de tão grave é esse vírus, e que esse momento em casa é essencial para que esse vírus pare de circular, para se evitar o que está ocorrendo na Itália.

 Por Antônio Farina e Família!

 

 

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.