Mais uma reunião do Comércio Seguro foi realizada em Capitão

No encontro ainda foram repassadas algumas informações e orientações sobre coronavirus para os empresários presentes na reunião.

A ACICAP - Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques, realizou na noite desta terça-feira (17) na sede da entidade, mais uma reunião com os empresários e novos membros do Projeto Comércio Seguro.

Na reunião foi apresentado um relatório dos últimos 30 dias de ocorrências na cidade de Capitão Leônidas Marques, quando foram  registrados de 7 furtos, 2 estelionatos e nenhum roubo.

Segundo o Coordenador do Projeto Comércio Seguro e investigador da Polícia Civil João Gustavo Stenzowski, é considerado um índice adequado, aceitável, “porém nós gostaríamos que não houvesse nenhum registro”, disse João Gustavo.

No encontro ainda foram repassadas algumas informações e orientações sobre coronavirus para os empresários presentes na reunião.

De acordo com informações repassadas através do investigador João Gustavo, a partir desta quarta-feira (18) a Delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, passara a atender somente ocorrências consideradas urgentes e emergentes, por conta do coronavírus.

Entre as medidas tomadas pela justiça, será evitado contato pessoal mais próximo e os boletins de ocorrência serão suspensos, porém conforme João Gustavo, os trabalhos de investigação e recebimento de denúncias irão continuar.

O investigador João Gustavo, reforça que os boletins de ocorrência de extravios e de furtos poderão ser realizados pela Internet.

As reuniões acontecem na segunda terça-feira de cada mês na sede da Associação Comercial. Conforme Bruna Cesari de Presidente da Associação ainda não se sabe, se as próximas reuniões irão acontecer, por contado coronavirus.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.