Segundo a Secretária de Assistência Social Sandra Pavan, “o objetivo nessa reunião foi para discutir alguns novos pontos na lei da família acolhedora"
Foi realizada na manhã de sexta-feira (13) na Câmara de Vereadores de Capitão Leônidas Marques, uma reunião da Secretaria de Assistência Social com os vereadores do município, para tratar e discutir sobre algumas possíveis alterações no projeto de lei Municipal do programa “Família Acolhedora” em Capitão Leônidas marques.
Segundo a Secretária de Assistência Social Sandra Pavan, “o objetivo nessa reunião foi para discutir alguns novos pontos na lei da família acolhedora na secretaria em 2018 e as famílias começaram a partir de 2019, então a gente realizou uma avaliação de alguns pontos da Lei e aí junto com a câmara de vereadores fizemos as alterações.
São pequenas alterações com relação ao valor do auxílio que as famílias recebem como uma bolsa auxílio quando a criança tem um período muito menor quando inferior a quinze dias quando é final de semana e feriado, então foi feito algo nesse sentido e também alguma questão relacionada aos cargos de quem ocupa as funções dentro do serviço, esse serviço está parecendo para comunidade. Ele é parte do serviço de alta complexidade que acontece na proteção social especial”. Finaliza Sandra Pavan.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.