Os projetos são relacionados, a abertura de créditos especiais
Dez projetos do poder executivo municipal de Capitão Leônidas Marques, foram analisados e aprovados em primeira votação, pelos vereadores do município em sessão ordinária realizada na tarde de segunda-feira (17).
Os projetos são relacionados, a abertura de créditos especiais, em vários setores da administração pública. Juntos, eles somam mais de 1,8 milhão.
O Presidente do Legislativo, Luis Carlos Vieira, comenta a respeito dos projetos aprovados.
Os vereadores também aprovaram dois requerimentos.
Em requerimento feito, pelos Vereadores Edelano Rohers e Maxwell Scapini, solicitam que o prefeito Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, solicite a Usina Hidrelétrica José Richa que ceda um ponto de água para atender a família do Senhor Adão Gonçalves e Etelvina Gonçalves, residentes na Linha Ajuricaba, próximo a Usina Hidrelétrica Governador José Richa, os quais não possuem água potável em suas residências.
Segundos os vereadores em visita ao local, verificou-se que as referidas famílias não possuem água potável nas suas residências, tendo que buscar água com uma carroça na Igreja da Linha Ajuricaba uma vez por semana.
O vereador Gilmar Roman teve requerimento aprovado onde pede que o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Ademar Mantovani, justifique a razão pela qual o Posto de Saúde não está autorizando a realização de exames solicitados pelo Dr. Sergio. O vereador alega que chegou ao conhecimento de que até o mês de janeiro de 2020 o Posto de Saúde autorizava a realização dos exames solicitados pelo Dr. Sergio, porem deixou de autorizar.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.