Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
A Sanepar informa que um dos poços que abastece aos moradores de Capitão Leônidas Marques apresentou problemas nos equipamentos. Todas as tentativas de colocar o poço em operação, nesta quinta-feira (09), não deram resultados positivos. Por esta razão, o sistema apresenta falta temporária de água nas regiões da Cidade Baixa. Uma equipe da área eletromecânica está em deslocamento para verificar a situação e restabelecer o funcionamento dos equipamentos. Ainda não há previsão para normalização do abastecimento.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.