Vereadores de Capitão indicam destinação de recurso na reforma da Casa da Cultura, abertura de estrada no interior e transformar ruas em mãos únicas

Três indicações foram aprovadas na sessão do legislativo de Capitão L. Marques, na tarde de terça-feira.

Três indicações foram aprovadas na sessão do legislativo de Capitão L. Marques, na tarde de terça-feira.

O vereador Edelano Rohers apresentou indicação sugerindo ao executivo  que parte do valor de aproximadamente R$ 700.000,00 (setecentos mil reais), que será devolvido  pela Câmara de Vereadores ao Poder Executivo no final do exercício financeiro de 2019 como recurso livre, seja utilizado para a reforma da Casa da Cultura Victor Valendolf.

Gilmar Antonio Roman apresentou indicação pedindo a construa uma estrada de acesso do Bairro Gleba São Gabriel até o calçamento da Linha Alto Caçula. A construção do acesso será necessária para a passagem de máquinas agrícolas e da população que não terão acesso no referido trecho depois da duplicação da BR 163.

O vereador Luis Carlos Vieira indicou que seja feito  um estudo para analisar a viabilidade de tornar mão única as Ruas: Caxambu - em sua totalidade; Vereador Silfredo Simon - entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Xambre; e Sambaqui - da Avenida Tancredo Neves até a Rua Taguara.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.