5ª edição do Pedala Capitão reuniu aproximadamente 150 ciclistas

O trajeto foi pelas comunidades do Bom Jesus, Linha Paulista, Barra Grande, Princesa Izabel, Palmeira, com chegado na Arena campo sintético na cidade baixa.

O domingo teve uma programação diferente para muitas pessoas de Capitão Leônidas Marques.
Aproximadamente 150 ciclistas acordaram cedo para a 5ª edição do Pedala Capitão.

Eles se concentraram em frente ao Ginásio de Esportes, comeram um lanche leve e frutas e iniciaram a maratona de 22 km para aqueles que praticam esse tipo de esportes com mais freqüência.

O trajeto foi pelas comunidades do Bom Jesus, Linha Paulista, Barra Grande, Princesa Izabel, Palmeirinha, com chegado na Arena campo sintético na cidade baixa.

Para aqueles que são iniciantes o percurso foi menor, de 12 km, passando pelo Bom Jesus, Linha Tormen, passando pelo Casarão e voltando para a cidade.

Integrantes da Secretaria de Esportes, da Saúde e Policia Militar acompanharam o passeio ciclístico.


O Secretário de Esportes, Valmir Lucietto, comemora o sucesso do evento esportivo.

 Confira a entrevista feita no momento da chegada dos ciclistas:

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.