Foram colocados para apreciação um Projeto de lei, um requerimento e uma indicação
Os Vereadores de Capitão estiveram reunidos em sessão ordinária na tarde dessa segunda feira (04), já em novo horário que passou para as 15h00, quando foram colocados para apreciação um Projeto de lei, um requerimento e uma indicação.
O Projeto de lei nº 05 que foi apresentado no legislativo, estabelece o sistema de Controle Interno, que visa, avaliar a ação governamental e a gestão fiscal do gestor público do Poder Legislativo Municipal com o objetivo de promover, a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial, que por sua vez envolve eficiência na administração dos recursos e bens públicos, o mesmo volta a votação nessa terça feira.
O Presidente da câmara municipal de Vereadores de Capitão, Luis Carlos Vieira, especifica os detalhes desse projeto de lei.
Os Vereadores Carlos Eduardo Santos, Edelano Rohers, Maxwell Scapini e Sergio Antônio Tristoni, foram autores do requerimento nº 18, que pede que sejam tomadas por parte da administração municipal medidas e providências para a devida reparação do dano causado ao erário público, em decorrência do acidente ocorrido com a ponte localizada na Rua Catanduvas, no dia 25 de outubro de 2019, envolvendo um veículo de carga de uma empresa particular.
O Vereador Carlos Eduardo Santos Santos, ressalta que a empresa que causou o dano seja responsabilizada.
A indicação nº 67 de autoria do Gilmar Antônio Roman (minhoca), pediu que seja construído um quebra-molas na Vila Rural do Distrito de Alto Alegre do Iguaçu, em frente à residência do Senhor Orfelino Nardes.
Gilmar minhoca argumenta sua indicação.
Nessa tarde de terça feira (05), acontece novamente as 15h00, sessão ordinária da câmara, onde uma nova indicação deve ser apresentada e novamente acontece votação do Projeto de lei nº 05.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.