Vereadores de Capitão aprovam em sessão Projetos de leis, requerimentos e indicações

foram votados cinco projetos de lei, um projeto de resolução, dois requerimentos e duas indicações

Os vereadores de Capitão Leônidas Marques estiveram reunidos na tarde dessa segunda feira (07), em mais uma sessão ordinária quando foram votados cinco projetos de lei, um projeto de resolução, dois requerimentos e duas indicações.

 Nos projetos de lei nº 55 e nº 56 foi aprovada a ampliação do loteamento denominado Ecoville.

 Outro Projeto de lei votado, foi o de nº 59 em relação ao Setembro Amarelo que agora com a aprovação da câmara consta no calendário oficial do município.

 Quanto ao projeto de lei nº 60 que autoriza o poder executivo a transformar os lotes rurais nº 161-b, da gleba 12 e 89-b-remanescente-2, da gleba 09, do imóvel Andrada em zona urbana, o mesmo foi para estudo e vai para votação hoje à tarde.

 O Presidente da Câmara Luis Carlos Vieira comenta sobre esses projetos de lei valorizando a aprovação do Setembro Amarelo.

 O projeto de resolução nº 01 dispõe sobre a filiação da câmara municipal de capitão Leônidas Marques à associação de Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná –ACAMOP.

 No requerimento nº 14, Luis Vieira pede que o poder público determine que uma equipe técnica de engenharia para que proceda a vistoria na Unidade Básica de Saúde do Bairro Primavera, onde foi constatado defeitos na obra.

 Luis Carlos Vieira salienta a importância da Câmara participar da ACAMOP e explica os problemas encontrados na obra da Unidade Básica de saúde do Bairro Primavera.

 O Requerimento nº 15 também com urgência que a equipe técnica de engenharia proceda com vistoria a Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Mônica, pois na mesma foi constatado infiltrações de água em vários cômodos do prédio.

 O Vereador Carlos Eduardo Santos fala da visita na Unidade Básica de Saúde do Santa Monica e afirma que os problemas encontrados podem ser resolvidos.

 A Vereadora Neuza Stulp foi autora de duas indicações a de nº 62 pede que se possibilite a contratação de pessoas que tenham o curso de Terapia de Barras Acces, pois é uma forma terapêutica de solucionar problemas, que muitas vezes necessitam de um psicólogo ou psiquiatra.

 Na indicação nº 63 a Vereadora solicita a construção de uma rampa e a instalação de corrimão na Casa Mortuária da cidade baixa.

 A vereadora Neuza salienta a respeito de seus pedidos nas duas indicações.

 Já o vereador Gilmar Antonio Roman (Minhoca), através da sua indicação nº 64 pede que seja construído um quebra-mola na Rua São Pedro, atrás do Parque São Francisco.

 

Hoje à tarde a partir das 14h00 acontece mais uma sessão ordinária da Câmara municipal de Vereadores.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.