Vereadores de Capitão levam demandas do município a deputados

Dessa maneira o executivo e o legislativo cada um com sua representatividade, estão somando esforços para garantir investimentos e ações ao município de Capitão

Os Vereadores de Capitão Edelano Rohers, Roberto Clovis Geier, Maxwell Scapini e Carlos Eduardo Santos, estiveram em Curitiba no inicio da semana em busca de informações sobre o Pacuera do Baixo Iguaçu e viabilização de recursos junto a alguns deputados.

Outro assunto pautado na viajem a Capital Curitiba foi a Resolução da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST) do Paraná nº 53 de 15 de julho de 2019 que estabelece normas gerais de pesca para a bacia hidrográfica do Rio Iguaçu e do reservatório do Baixo Iguaçu.

O Vereador Roberto Clovis Geier (Pinguin) explica que em conversas com Rasca Rodrigues Diretor Geral da Secretaria do Meio Ambiente e o Superintendente da Pesca Francisco Caetano Martin, ficou definido que após a Piracema será implantado o dia da pesca.

Quanto ao Pacuera plano ambiental que visa a conservação do reservatório com foco na proteção de recursos naturais no alagado da usina Baixo Iguaçu, segundo o Vereador Edelano Rohers será feito uma audiência publica para debater sobre o assunto.

Nessa viagem os vereadores levaram algumas demandas para alguns deputados estaduais. O Vereador Maxwell Scapini faz um resumo das visitas feitas nos Gabinetes dos Deputados.

O vereador Carlos Eduardo Santos destaca os recursos que foram viabilizados, e valoriza a conquista de um veículo que será destinado para área da Saúde.

Nessa semana o Prefeito Claudio Quadri e o vereador Valcir Lucietto também estiveram em Curitiba na busca de recursos para diversos setores da administração, conforme já noticiado pela Rádio SAN em outras matérias.

Dessa maneira o executivo e o legislativo cada um com sua representatividade, estão somando esforços para garantir investimentos e ações ao município de Capitão.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.