Vereadora de Capitão sugere melhorias no Córrego Aparecida

Essa indicação contou com apoio dos vereadores Maxwel Scapine, Valcir Lucietto, Gilmar Roman minhoca, Roberto Clovis Geier (Pinguim) e Edelano Rohers.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Capitão na tarde de terça-feira a vereadora Neuza Stulp teve a indicação n° 60/2019 aprovada onde pede melhorias no vale do Córrego Aparecida ao leste da ponte na Rua Itararé.

Essa indicação contou com apoio dos vereadores Maxwel Scapine, Valcir Lucietto, Gilmar Roman minhoca, Roberto Clovis Geier (Pinguim) e Edelano Rohers.

Neuza Stulp afirma que o córrego Aparecida precisa de atenção e pede a limpeza do mesmo.

Em relação ao Córrego o Prefeito Claudio Quadri a poucos dias esteve em Curitiba em busca da verba para estar canalizando mais uma parte do Córrego Aparecida. O Investimento é alto, mas o Prefeito está ciente que vai resolver o problema.

Segundo o vereador Valcir Lucietto a indicação da vereadora é muito importante pois esse problema precisa de uma solução imediata.

Com a duplicação da BR 163 a tendência é aumentar ainda mais o fluxo de água no córrego podendo causar inundações.

O vereador Maxwell Scapini pediu em sua indicação que seja construído uma quebra mola no Distrito de Bom Jesus, na saída para a Linha Tormem, em frente a terceira casa. Na justificativa ele alegou que é um pedido dos moradores do Distrito de Bom Jesus, através do Sr. Valdecir Rauber, com o fim de reduzir a velocidade dos veículos que passam pelo local em alta velocidade e proporcionar maior segurança aos moradores daquela região.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.