De acordo com a filha do casal, o Clube informou que a decisão foi tomada pela Diretoria
O impedimento de um idoso de entrar em um Clube na cidade de Capitão Leônidas Marques virou caso de polícia.
O homem relatou que a esposa dele teria sofrido uma queda dentro do local, por conta de um vazamento de água em um bebedouro. Segundo o idoso, todos os sócios sabem e solicitaram várias vezes para que o bebedouro fosse consertado para evitar acidentes, mas ninguém da diretoria tomou providências.
Por conta do acidente, os ânimos ficaram alterados e o casal acabou discutindo com o Presidente.
Nessa semana o homem retornou ao espaço de lazer, como costuma fazer, mas foi impedido na portaria com a justificativa de que não fazia mais parte do clube, mesmo estando com as mensalidades pagas.
De acordo com a filha do casal, o Clube informou que a decisão foi tomada pela Diretoria.
“Ele foi ao Clube e sentiu seus direitos violados e mais uma vez foi humilhado na portaria quando não permitiram sua entrada alegando que ele não fazia mais parte da associação e devolvendo seu dinheiro. O Clube alegou ter feito reunião com a diretoria para expulsar o associado, mas não apresentou registro da mesma, nem comunicou os motivos reais de tal decisão”.
O homem que é Presidente do Conselho dos Direitos do Idoso do município registrou um boletim de ocorrência e também denunciou o caso por meio do Disque 100.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.