Prefeito de Capitão suspende atendimento presencial na Prefeitura em razão de casos de funcionários com Covid-19

No âmbito do paço municipal temos registrado 5 casos confirmados entre os servidores internos e 7 casos em avaliação, totalizando até o momento 12 servidores afastados

A Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, tem adotado, desde o início da pandemia, todas as medidas possíveis para evitar a propagação da Covid-19, buscando preservar a saúde dos servidores e população em geral.

Essas iniciativas foram reforçadas nas últimas semanas, tendo em vista o aumento no número de casos da doença em nosso município. Regras como o uso obrigatório de máscara, o uso frequente de álcool em gel, o respeito ao distanciamento social e o reforço na higienização dos ambientes, são constantemente enfatizadas.

Em relação à saúde dos colaboradores, a Prefeitura estabelece protocolos a serem observados em caso de suspeita de COVID-19, com afastamento médico e encaminhamento para a realização de testes. Prevê, da mesma forma, atenção especial para as pessoas do grupo de risco, considerados aqueles com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e lactantes, além dos portadores de doenças crônicas.

No dia de hoje, no âmbito do paço municipal temos registrado 5 casos confirmados entre os servidores internos e 7 casos em avaliação, totalizando até o momento 12 servidores afastados. Tendo esse fato e visando proteger a saúde dos servidores e da população em geral, o Prefeito Claúdio Quadri por meio do Decreto 303/2020 suspendeu o atendimento ao público de forma presencial nas dependências do Paço Municipal.

O atendimento do público em geral deverá ser realizado por telefone, através do número (45) 3286 8400 ou por meio de mensagem disponível no site do município.

Confira o decreto:

https://www.capitaoleonidasmarques.pr.gov.br/admin/arq/publicacao/DECRETO_303.2020_-_Atendimento_interno_-_Covid.pdf

O prefeito Claudio Quadri comenta mais a respeito.

Fonte Rádio SAN FM e assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.